Polícia Civil de Igarapé Grande retira, 03 armas de circulação
Na tarde desta terça-feira, (23), em cumprimento do mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca de Igarapé Grande, em decorrência de representação feita pelo Delegado de Polícia Civil Jânio Pachêco foram encontradas três armas de fogo, em dois endereços pertencentes a Alexsandro Meneses Moita no Povoado Cariri. O mesmo é conhecido como Alex do Pesque Pague do Cariri.
A equipe da Polícia Civil de Igarapé Grande (MA), comandada pelo Delegado Jânio Pachêco, com apoio do Delegado de Lago da Pedra, Dr. Marcelo Lopes, e sua equipe, auxiliados por uma guarnição da Polícia Militar de Igarapé Grande cumpriram o mandato de busca e apreensão em dois endereços no Povoado Cariri, onde foram encontradas três armas de fogo: uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38, todas com várias munições.
![]() |
Dr. Jânio Pachêco e seus colegas em mais uma operação da PC bem sucedida em nossa região |
Foram encontrados, ainda, um revólver velho, calibre 6.35mm, uma mira telescópica e um binóculo de visão noturna.
O Auto de Prisão em flagrante foi confeccionado pelo Delegado e, em razão do crime ser afiançável, Alexsandro após o recolhimento da fiança, responderá em liberdade.
O delegado Jânio Pachêco solicitou a justiça o mandando de Busca e Apreensão contra Alex depois da denúncia que o mesmo efetuara um disparo de arma em um homem identificado por Márcio em uma briga no Pesque Pague no final de semana. O tiro acertou a vítima no pé.
Blog do Carlinhos
Blog do Carlinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário