Vinicius Louro usou a Tribuna de forma infantil para desabafar problemas pessoais com o adversário político Simplicio Araújo.
O deputado estadual playboy – filhinho de papai – Vinicius Louro (PR) subiu na Tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (1º) para mostrar o quanto seu nível de maturidade política é baixo.
Enquanto a sociedade espera atuação em favor das causas sociais dos maranhenses, o parlamentar colocou entre sua prioridade um discurso que em nada contribui para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.
Louro não economizou insultos para atacar o ex-deputado federal, Simplício Araújo (SD) atual Secretário de Indústria e Comércio do Estado. O motivo? Uma discussão em um grupo de WhatsApp recheada de troca de insultos entre os políticos adversários na cidade de Pedreiras.
O filhinho de papai chegou imitar o colega de parlamento Adriano Sarney (PV) que viciou em pedir cabeças de secretário do governo Flávio Dino e fez o mesmo, se referindo ao desafeto Simplício. Vinicius alega que existe um suposto caso de ‘farra de cargos públicos’ na Secretaria de Indústria e Comércio.
Quem teve o desprazer de assistir o fraco discurso do deputado percebeu que não passava de um chocorô após a repercussão negativa do “arranca-rabo” entre o parlamentar e Simplício Araújo.
Bom seria se o nobre representante do povo usasse a tribuna para causa produtivas em favor da população de Pedreiras, por exemplo, denunciado as mazelas da atual gestão municipal, acusada pelo Ministério Público de superfaturamento e licitações irregulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário