Deputado Marco Aurélio (PCdoB) cobra explicações de Andrea na tribuna

Eleita para o primeiro mandato, Andrea Murad (PMDB), legisla sendo tocada pelo pai, Ricardo Murad.
A deputada, filha do ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, vem usando a tribuna apenas para atacar o governador Flávio Dino. Ataques esses, descabidos. Pois bem, a deputado está sendo acusada de usar, em plena campanha eleitoral, helicópteros pagos com dinheiro público do Estado.
Auditoria realizada na Secretaria de Saúde do Estado (SES) revela curiosas coincidências entre os relatórios de voos da PMR Taxi e Manutenção Aeronáutica e a agenda de campanha de Andrea Murad (PMDB).
O caso foi levado à tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (09), pelo deputado Marco Aurélio (PCdoB), que cobrou explicações da filha do ex-secretário de Saúde. “Eu não acredito que seja mera coincidência, esse é um fato que requer explicações”, assinalou.
Segundo a denúncia de Marco Aurélio, há outras datas em que a agenda de campanha de Andrea se confunde com os relatórios de voos da empresa contratada pela Secretaria de Saúde pelo valor mensal de R$ 411 mil, que envolve ainda a aeronave de prefixo PP-PIT, que também foi utilizada pela deputada em sua campanha eleitoral.
Via Blog do Walney Batista
Nenhum comentário:
Postar um comentário