O prefeito municipal de Lago dos Rodrigues do Maranhão, Edjacir Leite/PP, solta os cachorros via mensagem de WhatsApp, após a população cobrar providências, melhorias e medidas também em combate ao novo coronavírus. A vítima do prefeito foi uma funcionária do estado e esposa do ex-secretário de saúde, Edjacir extravasa a raiva, o ódio e sentimentos afins chamando-a de fedorenta.
![]() |
Prefeito de Lago dos Rodrigues chama população de "ruma de merda, pilantra, fedorenta, nojenta e forasteiro". |
Vários áudios circulam nas redes sociais, iremos expressar aqui alguns de cunho oficial do prefeito, ao ser cobrado, o gestor fica nervoso e começa dizendo em tom de ameaças a alguns munícipes ''Tu já falou demais, certo, eu tou armando tua casinha viu, eu tou te mandando um recado, pilantra.''
O prefeito acusa a esposa do ex-secretário de ter sido a causa do coronavírus existir no município ''eu acho que esse covid-19 que trouxe foi essa veia do Lago da Pedra, bota ela pra ir embora Neto, paga ooo, a indenização dela, que ela tá doida é por dinheiro". E complementa discriminando os idoso e o odor das pessoas como se já tivesse cheirado a pessoa, se de uma pessoa ele diz isso, e dos demais, aquelas da zona rural trabalhador ''eu acho é muita coragem do Neto em morar com uma véia nojenta dessa, deve ser muita cheirosa, uma peste dessa, fedorenta''
O prefeito se amplia generalizando e prometendo expulsar moradores do município e diz ''tem mais uma ruma de merda ai que assumiu, essa ruma de merda ai ele veio lá de Paulo ramo (se referindo a um sorveteiro local), certo, isso aí é um forasteiro, certo? ele chegou aqui e um cara tava dando em cima da mulher dele e ele cortou o cara de facão não teve nada, e ele pegou vento, mas, eu quero dizer pra esse pilantra que logo logo tu vai volta pro teu Paulo Ramos de novo viu, pilantra''.
Será que agora o povo não pode mais nem cobrar melhoria do gestor público empregado do povo? Lago dos Rodrigues de muro baixo. Como podemos observar, o prefeito incita a violência no município e comete crime contra o estatuto do idoso, Maria da penha com graves acusações em tom de ameaças. Os áudios encontram-se em posse deste meio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário