sexta-feira, 4 de setembro de 2020

O povo da Lagoa Grande tem medo do passado de Nêres Policapo, marcado por violência e maldades

 


O pré-candidato Nêres Policarpo, do município de Lagoa Grande, se lançou como candidato a prefeito pela primeira vez. Porém, a população tem medo que um dia ele ocupe o cargo de gestor do município, pois ao longo de sua vida ele criou reputação por conta do histórico de episódios violentos em que se envolveu.


Ele já fez vários atos de agressão e humilhação contra pessoas, existindo até mesmo relatos de que tinha o costume de ameaçar e botar para correr crianças que invadiam sua propriedade para pegar frutas num das centenas de pés de mangas que existem em uma de suas propriedades. Sendo que aquelas eram crianças de origem humilde, que às vezes contavam com aquelas mangas como lanche, mas o seu Nêres Policarpo preferia que as mangas caíssem e aprodrecessem no solo do que dar para os meninos e meninas  carentes.


Há relatos também de que ele já agrediu um desses menores e o pai dele com um facão, e é esse tipo de homem que agora se apresenta como candidato a prefeito. Mas a população não esqueceu dos episódios que mostram sua conduta explosiva.


Se ele for eleito prefeito Lagoa Grande vai deixar de ser uma cidade tranquila para estar debaixo de um governo violento e ditarorial. Quem for oposição ou reclamar de seu governo será perseguido, ameaçado e até agredido.


Neres, o candidato do Grupo Sarney, apoio de Joao Alberto, o Carcara e do deputado Joao Marcelo, filho do Carcara

Nenhum comentário:

Postar um comentário