quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Prestador de serviço que enfeitou a convenção do Cleiton Mororó reclama de desorganização e falta de dinheiro


A convenção partidária realizada no dia 3 de agosto no ginásio poliesportivo Henrique e Fernando, em Capinzal do Norte, organizada pelo União Brasil e PSDB, gerou uma grande polêmica. O evento, que oficializou as candidaturas de Cleiton Mororó para prefeito e Riva Amaral para vice-prefeito, foi marcado por problemas de organização e falta de pagamento aos prestadores de serviço.

A empresa contratada para ornamentar o local com balões, enfeites, banners e tapetes relatou diversas dificuldades enfrentadas durante o trabalho. O responsável pela ornamentação, que preferiu não se identificar, fez uma série de reclamações em áudios que estão repercutindo na cidade. Ele mencionou que não havia estrutura adequada para a equipe trabalhar, e que tiveram que comprar a alimentação por conta própria, além de realizar tarefas não combinadas previamente, como a colocação de banners

Segundo o responsável pela empresa, foram utilizados mais de 6 mil balões e foi necessário comprar um novo tapete para o evento. Ele também destacou que a equipe trabalhou em dobro devido à falta de suporte e estrutura oferecida pelo contratante. "Foi um trabalho desgastante e em vão", afirmou em um dos áudios.

Além disso, ele relatou que só recebeu parte do pagamento após reclamar nas redes sociais. A quantia foi paga por um parente do candidato a vice-prefeito, Riva Amaral, mas ainda não foi suficiente para quitar todo o valor acordado.

Cleiton Mororó preferiu realizar o evento no ginásio por saber que atrairia poucas pessoas, evitando assim que a baixa presença fosse notada em um espaço maior. No entanto, Abnadá Portela, candidato da situação, já havia solicitado o uso da escola, obrigando Mororó a optar pelo ginásio.

Os áudios do responsável pela ornamentação estão causando grande repercussão em Capinzal do Norte. Ele expressou sua decepção com a desorganização e a falta de estrutura do grupo de oposição. A convenção, que deveria ser um momento de afirmação política, acabou gerando insatisfação e críticas quanto à capacidade de gestão dos candidatos Cleiton Mororó e Riva Amaral.

A repercussão negativa pode afetar a imagem dos candidatos e suas chances nas eleições.

Ouça nos áudios:







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário