Minard
Mais uma cidade do Maranhão entra para a lista daquelas administradas por médicos que de gestão não entendem nada deixando a Saúde municipal um verdadeiro caos.
Formado em Medicina na Bolívia, o prefeito de São Roberto, Jerry Adriany Rodrigues, já provou que não se importa com aqueles que necessitam de atendimento público e só podem recorrer ao Serviço Móvel de Urgência para se deslocarem a uma unidade de Saúde.
Há meses a única ambulância do município encontra-se parada no posto da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Caxias. Quem precisa do Samu está sem atendimento. A informação é grave e põe em risco a vida de muitos moradores da região que precisam ser encaminhados a um hospital.
Vale ressaltar que o médico e prefeito Jerry Adriany já foi citado como um dos gestores municipais que mais responde a processos na região do Médio Mearim. Ele já contabiliza 12 processos movidos pelos Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Coligação Partidárias e por terceiros.
As ações são as mais variadas: penhora de bens, dono moral, dono material, Atos de improbidade administrativa, representação penal e representação eleitoral.
Esse é o prefeito de São Roberto do Maranhão…
Nenhum comentário:
Postar um comentário