sexta-feira, 9 de outubro de 2020

As eleições mal começaram e já acabou o combustível da oposição de Joselândia


"Acabou o combustível da oposição de Joselândia!". Essa frase resume muito bem o clima que os eleitores estão sentindo sobre o cenário político do município, isso porque o candidato a prefeito, Raimundo Zuca (PDT), está visivelmente acuado.

Para que se tenha uma ideia, o líder da oposição até o momento não visitou sequer um povoado ou uma rua para conversar com os moradores e mostrar presença na corrida eleitoral de Joselândia.

Tirando a carreata que partiu do Povoado Serrinha no último domingo (4), tudo o que se vê é um Raimundo Zuca retraído e ausente, como se já tivesse sem munição para alavancar a campanha.

Por outro lado o seu adversário, Laécio Alves, segue o caminho oposto e já visitou os povoados Lambedouro, Cazuza, Serrinha, Santa Maria, Santa Tereza e 80% das localidades da sede, mostrando ter muito mais energia e atitude.

Se Raimundo Zuca estiver determinado a assumir essa postura distante, sem partir para cima e dar o contra-ponto, o placar pode muito bem mostrar uma desvantagem certa para ele.


4 comentários:

  1. Iludido e pior que doido. Desespero até em um Blog. #FORAFAMILIASOARES

    ResponderExcluir
  2. Tbem não tou achando vrdds por aqui rsrs....

    ResponderExcluir
  3. N precisa ele visita só em ouvi o nome Raimundo Zuca já voto nele.. dale 12...🤫

    ResponderExcluir