Um vídeo, gravado e divulgado recentemente em grupos das redes sociais, vem causando um certo ruído na campanha do candidato a prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Nêres Policarpo (MDB).
No vídeo, moradores relatam episódios protagonizados por Nêres Policarpo ocorridos há muitos anos e que agora ressoam nos dias atuais, mostrando uma face mesquinha e até mesmo cruel do candidato emedebista. De acordo com os relatos, Nêres Policarpo, que possui alguns hectares de terra na região, era exageradamente rígido com relação a pessoas dentro de suas propriedades.
"Pra quem não conhece o candidato Nêres, eu vou falar pra todo mundo ficar conhecendo. O Nêres foi uma pessoa muito ruim, eu não conheço uma caridade que ele fizesse pra alguma pessoa, agora ruindade eu conheço muitas. Ele tinha uma chácara de mangas, onde humilhou muitos cidadãos, fez muita criança chorar, rasgava a roupa delas, suvinando uma manga. E não era nem uma manga classificada, era uma manguinha de fiapo", conta o morador no vídeo.
Uma senhora, que também se diz vítima das atitudes grosseiras do candidato, relata no vídeo o desagrado com as atitudes mesquinhas do candidato. "Escute Nêres, você nunca pensou que um dia fosse precisar de um voto de um filho meu. Porque eu saía pra lagoa pra lavar roupa e quando eu chegava meus filhos estavam todos traumatizados de você por causa de manga. Eu não tinha marido, ele foi embora e eu fiquei sozinho criando eles passando fome. Aí eles iam pra lá atrás de manga. E hoje você tá pensando que eles vão votar em você?", declarou a mulher.
Este comportamento agressivo de Nêres Policarpo já era conhecido há bastante tempo, chegando até mesmo a ser tema de matérias publicadas em blogs da região, porém ele sempre negou tais acusações. Agora, novos depoimentos surgiram trazendo à tona as supostas ações cometidas pelo candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário