terça-feira, 6 de outubro de 2020

Professor Petrônio pode ser preso por conta de suas declarações infundadas em palanque eleitoral de Lagoa Grande

O professor Petrônio, moradia incerta (talvez Lago da Pedra, Lagoa Grande ou Lago do Junco), aprontou novamente. 

No comício de Nêres, Petrônio foi escalado para falar mal da família da candidata Graciane

 

Dessa vez, ele subiu no palanque do candidato da oposição de Lagoa Grande, Nêres Policarpo, e fez uma acusação descabida e que tem dado o que falar no município. 

O professor afirmou que Graciane Miranda, candidata da situação pelo PCdoB, e seu marido, Dr. Jorge, forjaram uma separação de fachada para que ela pudesse concorrer nas eleições para a prefeitura de Lagoa Grande. 

A declaração é absurda e infundada por conta de Dr. Jorge não ser o atual prefeito, ele já encerrou sua gestão há anos. Além disso, Graciane jamais se separou do marido.  E nem precisa, vive feliz e realizada com ao lado de seu companheiro Dr. Jorge.

A candidata ficou horrorizada e indignada pelos comentários descabidos de Petrônio em cima de um palanque eleitoral; uma declaração infeliz atingindo o matrimônio da candidata. É assim que o grupo de Nêres sabe fazer política disrespeitando até a família. Graciabe Miranda decidiu acionar a Justiça contra o professor. Ele vai responder na justiça pelo seu crime verbal. A candidata do PCdoB, em nome de sua família (esposo e filhos) registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Lagoa Grande e o Delegado Rodson Almeida foi comunicado. 

Ao que tudo indica, Petrônio pode ser preso a qualquer momento por conta dos seus comentários.  Talvez ele só volte para as ruas com a tornozeleira eletrônica de enfeite. 

 

Nos vídeos abaixo, as loucuras do Petrônio, também conhecido como "Professor Mutreta."

 



7 comentários: