Fred Maia se uniu de vez com Paulo Maratá |
O rompimento entre a Família Balé e Fred Maia pode trazer de volta um período que parecia superado na jovem cidade de Trizidela do Vale. O tempo em que o cangaço reinava.
Era comum ameaças, famílias amedrontadas, coagidas que mal podiam se expressar que em minutos capangas batiam em suas portas para reprimi-las.
Todos sabem do tamanho da covardia de Fred Maia. O cão que ladra nas redes sociais, gritando coragem, mas que não morde. E se aproveita de qualquer situação para se promover. Mas corre a boca pequena que todas as vezes que passa por uma situação de pressão, chama o enfermeiro de confiança e se escora em sua rede com o rabo entre as pernas.
Fred Maia unha e osso com Paulo Maratá |
Fred precisa sempre estar na barra da saia de alguém que tem mais coragem que ele. Ao perseguir seus aliados, perdeu aquele quem o catapultou e o fez vice-prefeito e prefeito de Trizidela do Vale, Jânio Balé. Agora ele, Fred, se alia àquele que ele sempre bateu no peito que um dia enfrentou e o derrotou “O REI DO CANGAÇO”, Paulo Maratá.
“Eu tive coragem de enfrentar o Paulo. Nós não tínhamos dinheiro, mas tínhamos vontade de enfrentar aquele perseguidor. Hoje Trizidela do Vale está livre”. Essa frase, acreditem, foi dita pelo próprio Fred ainda neste ano, enquanto ainda era pré-candidato pelo Grupo Balé. E hoje, domingo (25), o blog se depara com um vídeo em que ele, Fred Maia, está no mesmo palanque de Paulo Maratá dizendo a seguinte frase: “Peita em nós Jânio Balé”. O fato no mínimo é incoerente. Aquele que um disse que acabou com o cangaço em Trizidela do Vale, hoje se esforça para trazê-lo de volta. Fred Maia demonstra, pelos próprios atos, que é um ZÉ NINGUÉM e que pouco confia em si mesmo. Se sujeitando a qualquer tipo de atitude para estar no poder. Até vi algumas pessoas o chamando de Saruê, o animal de nada tem culpa. O Saruê é conhecido por ser o predador da Cobra Cascavel, percebam só. Fred Maia está mais para um preá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário