sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Até hoje a oposição não apresentou o resultado da pesquisa que eles mesmo mandaram fazer



Os últimos dias têm sido impiedosos para o grupo da oposição de Joselândia comandado pelo candidato a prefeito Raimundo Zuca (PDT). Até uma semana antes das eleições começarem, Zuca se gabava de estar com mais de 60% de intenções de votos e um clima de "já ganhou tomou conta do grupo Garrinchão", como eles são apelidados naquela cidade. Por conta daquela situação, a família Menezes correu para abraçar Zuca na certeza da vitória.

Mas se esqueceram de combinar com os eleitores conscientes de Joselândia. Quando definiram Laécio Alves como candidato a prefeito da situação e este, ao lado de aliados, passaram a visitar os moradores e apresentar propostas sérias e responsáveis, em poucas semanas a diferença entre a oposição e a situação virou fumaça e, pelo que se sabe, o candidato da situação que perdia com grande diferença está neste momento liderando e se distanciando do Garrinchão.


PESQUISA DA MARACU


Tudo isso foi confirmado em uma pesquisa encomendada pela oposição à Rádio Maracu de Viana (essa Rádio faz pesquisa...). A pesquisa foi registrada, executada nos dias 10 e 11 do corrente, com data de divulgação no último dia 11 até hoje não foi divulgado o resultado. A boca pequena se comenta que o motivo de esconderem o resultado é que Laécio Alves está mesmo na frente com 5% de vantagens para Zuca.

O blog revelou isso ontem, a Maracu fez nota de esclarecimento, a oposição pagou matéria em blogs da região, mas nada de aparecer com o resultado.

A Maracu em sua nota afirmou que ainda teve de tempo de apurar o resultado de Joselândia, mas acha tempo para escrever uma longa nota cheia de rodeios e nada da pesquisa.

A coisa realmente tá feia para oposição que se achava dona da prefeitura. Ainda assim, o blog está a disposição para ouvir a oposição desde que eles revelem o resultado da pesquisa feita nos dias 10 e 10.

Cadê a pesquisa, Garrinchão????

Nenhum comentário:

Postar um comentário