sábado, 10 de outubro de 2020

Coordenador de campanha de Raimundo Zuca espanca uma adolescente por causa de política durante festa em Joselândia

 

Raimundo Zuca e Domignos Brandão acusado de bater em mulher

 

O coordenador de campanha eleitoral do candidato a prefeito de Joselândia, Raimundo Zuca (PDT), está sendo acusado de agredir uma adolescente durante uma festa realizada na sexta-feira (09).

Segundo informações, ontem o candidato a prefeitura Laécio Alves (Republicanos), em continuidade a sua campanha, visitou o bairro Alto Brasil, povoado Santa Maria e fez um Giro Cidade em Joselândia (Carreata).

Após encerradas as atividades políticas, alguns correligionários se deslocaram para o Bar da Estela (Rua Nova), onde estava acontecendo um show. No local, haviam apoiadores do candidato a prefeito Raimundo Zuca e apoiadores de Laécio. Em dado momento, começou um bate boca entre as jovens Catarina e Naelen (ambas de lados opostos). Nesse momento, visivelmente embriagado, o Domingos Brandão, morador da Santa Luzia (pai da jovem Catarina), se meteu no meio da discussão e partiu para a agressão física contra a jovem Naelem, que é menor de idade.

Com muita violência, o aliado teria puxado os cabelos e arrastado a jovem para o meio da rua onde continuou as agressões. "O homem tava louco depois que algumas pessoas estavam faznedo self fazendo L com as mãos, ele saiu empurrando e derrubando moto. Ele estava transtornado. Ele deu murros na mulher, agrediu ela fisicamente, todo mundo viu. Ela está toda ralada e arranhada", relatou uma testemunha.

Após alguns instantes, a turma do "deixa quieto" chegou e tentaram conter o agressor com com muita dificuldade. A jovem ficou cheia de hematomas e escoriações pelo corpo. Várias pessoas testemunharam as agressões físicas e verbais cometidas contra a vítima. 

A mãe da jovem informou que na próxima segunda-feira, vai iniciar um processo contra o homem que espancou sua filha em via pública. "Não vou deixar barato, vamos procurar os direitos na Justiça. Minha filha é menor de idade", disse. Hoje, dia 10, a vítima encontra-se na Delegacia Regional de Presidente Dutra registrando B.O.

Tem passagem 

Domingos está sendo procurado pela polícia e vai ser preso no meio das eleições. Ele também foi preso nas eleições de 2016, com santinho e dinheiro sinalizando compra de votos. 

Fotos da vítima depois das agressões 





4 comentários:

  1. rapaz como vcs mentem que blog falso como vc coloca meu nome sendo que nem na cidade eu estava.retira meu nome agora

    ResponderExcluir
  2. Isso o José Domingos não pública kk

    ResponderExcluir
  3. Se o cara estava bêbado e num bar, fazendo coisa errada, o que o seu Raimundo Zuca tem haver com isso? Só por que o cara vota pra ele, não o torna responsável pelas atitudes que toma não. Então não é legal usar o nome de uma pessoa numa legenda para denegrir sua imagem sendo que todos nós sabemos que jamais seu Raimundo agrediu alguém aqui, principalmente uma mulher.

    ResponderExcluir