Mostrando postagens com marcador explosão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador explosão. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

CAPINZAL DO NORTE: bandidos detonam e roubam agência Bradesco

Minard

A agência Bradesco foi totalmente destruída
A agência Bradesco foi totalmente destruída
Mais uma ação audaciosa de quadrilhas especializadas em roubo à bancos foi registrada no interior do Maranhão durante a madrugada desta sexta-feira (18).
Cerca de 15 homens fortemente armados participaram da ação que durou poucos minutos na cidade de Capinzal do Norte, distante 260 quilômetros da capital, São Luís. O bando explodiu a agência do Bradesco deixando o local totalmente destruído.
Informações dão conta de que os assaltantes dispararam rajadas de tiros contra policiais militares e ainda incendiaram um veículo Amarok.
O banco ainda não divulgou valor da quantia roubada e ninguém foi preso até o momento.
Cerca de 15 homens fortemente armados participaram da ação
Cerca de 15 homens fortemente armados participaram da ação

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Quadrilha rende guarda e explode caixas eletrônicos em Santo Antônio dos Lopes

Imirante

Arte: Imirante.com
Mais uma explosão de caixas eletrônicos em agência bancária foi registrada no interior do Estado, em menos de 24h. Desta vez, o alvo foi a agência do Banco do Brasil de Santo Antônio dos Lopes. A ação aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (2).
 
Na madrugada dessa quinta-feira (1º), bandidos, também, destruíram caixas eletrônicos em Cajapió e Penalva.
 
Segundo informações policiais, oito homens, armados com pistolas e fuzis, participaram da ação criminosa em Santo Antônio dos Lopes. Um homem em uma motocicleta Fan preta fez uma pessoa refém e, logo em seguida, mais bandidos surgiram em um Strada vermelho. Após a explosão eles fugiram. Não há informação sobre a quantia roubada. A polícia saiu à procura da quadrilha, mas, até o momento, ninguém foi preso.
 
Uma testemunha, que se identificou apenas como Antônio, contou, em entrevista à Rádio Mirante AM, que os bandidos estavam em três veículos. “Fui passando e vi um movimento estranho. Me espantei, já 'tavam' rendendo um guarda-municipal e um rapaz”, informou.