sábado, 3 de outubro de 2020

Prefeito Antônio França é suspeita de distribuir combustível para abastecer veículos que participarão de sua carreata


Ônibus escolar do município está sendo usado para transportar eleitores.

 

Atenção Ministério Público Eleitoral. O prefeito de Pedreiras Antônio França - PTB é suspeito de cometer abuso de poder econômico, usar veículos do município para suas ações de campanha e distribuir combustível no Posto Campeão, licitado pela Prefeitura, para abastecer veículos que participaram de sua carreata em uma comunidade rural. Os atos ilegais foram fotografados por dezenas de populares e postados em vários grupos e perfis de Instagram e Whatsapp de Pedreiras.

 

Restam agora a Justiça Eleitoral e o MP investigarem a suspeita e se confirmar as denúncias, punirem o prefeito e seus coordenadores de campanha.

 

De acordo com os relatos comprovados por fotos, os veículos chegavam a fazer filas no posto para abastecerem. A maioria deles estavam em motos. As bombas não foram zeradas a cada abastecimento, chegando a registrar R$ 342,66 por 108 litros de gasolina, quantidade muito superior ao que comporta um tanque de motos, é evidente que os participantes da carreata não estavam pagando pelo combustível colocado em seus veículos.

Veja as denúncias nas redes


“Motos e carros com adesivos e bandeiras de campanha de Antônio França sendo abastecidos no Posto Campeão, que é licitado para prefeitura de Pedreiras,  para ir para carreata do prefeito no interior, pode isso Arnaldo?” Brinca o comerciário Francisco Filho em um grupo de whatsapp. 





“Como pode um ônibus escolar do município em pleno sábado, no interior, carregando eleitores que nem aula tá tendo por conta da pandemia”, questionou um internauta em seu instagram.



Um comentário: